Candidatos fazem provas no Unipê

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) aplica neste sábado (22), das 9h às 13h, as provas do 10º Vestibular Agendado 2014. Candidatos fazem provas no Bloco B, no campus universitário, na Capital. O resultado desse processo seletivo será divulgado na próxima semana.

As matrículas dos aprovados serão realizadas de 26 a 28 de fevereiro, na Secretaria Geral de Ensino (Segen), no térreo do Espaço de Vivência Acadêmica (EVA), no campus universitário, das 8h às 13h e das 14h às 18h.
A lista dos documentos necessários para a matrícula dos aprovados está disponível no Portal da Instituição (www.unipe.br). O candidato também pode ingressar no Unipê usando a nota do Enem. Caso escolha essa forma de ingresso, ele não precisa fazer as provas na Instituição. No Vestibular, os candidatos fazem provas por áreas, de acordo com o curso escolhido (de Humanas, Exatas ou Saúde).

Documentos necessários
Para fazer a matrícula, os “feras” precisam apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou equivalente)
- Histórico Escolar do Ensino Médio
- Documento de Identidade (RG)
- CPF
- Título de Eleitor
- Comprovante de votação das últimas eleições
- Certidão de Nascimento
- Carteira de Reservista (para homens)
- Uma foto 3x4 recente
- Comprovante de residência atualizado